Novo mundo

DSCN609122

todas as palavras não ditas

e todas as confissões escondidas

serão expostas

para ver as respostas

do que eu errei

mas não enxerguei

o que eu não disse

foi por amor, medo e o  erro certo

são interrogações que até hoje estão em minha cabeça

não e nada que se esqueça

de não se lembrar

do mesmo jeito que você disse

-nosso amor e como ar, ele sempre vai se renovar

mas você se foi

e assim o ar mudou

o rumo de meu navio se foi

mas meu coração ainda tem marcas do que um dia foi

tudo já acabou

e o pra sempre

acabou bem antes do fim do mundo

vou fazer deste um novo mundo.

 

Deixe um comentário

